FAMOSOS

Ariana Grande dá espaço ao novo namorado para que se resolva com a 'ex'

Ethan Slater está agora num processo de divórcio
Por Notícias ao Minuto 29/07/2023 - 06:35

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Ariana Grande
Ariana Grande

A relação de Ariana Grande e Ethan Slater parece cada vez mais uma certeza, mesmo com a ex-companheira do ator, Lilly Jay, vindo a púbico criticar a postura da cantora, que diz ser a culpada pelo fim do seu matrimônio.

O TMZ revelou que Ariana e Ethan já não se vêem há algum tempo, até porque o ator está demasiado preocupado com o divórcio e com a guarda do seu filho.

O tabloide conta ainda que a cantora tem se mostrado compreensiva e que tem dado espaço e tempo ao novo companheiro para que este resolva as coisas da melhor forma.

O casal não se encontra na mesma cidade há várias semanas. Enquanto que Ethan Slater tem passado os últimos dias em Nova Iorque, Ariana Grande está agora a caminho de Los Angeles, onde irá passar este fim de semana. A vontade de ambos é continuarem juntos, sublinha ainda o TMZ.

Vale lembrar que, de acordo com a imprensa internacional, o namoro de Ethan e Ariana já dura há vários meses. Os dois teriam se conhecido nas gravações do filme 'Wicked', cujo elenco integram.

Publicidade

Continua após a publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato